terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tudo vem de Ti Senhor. Obrigada Pai!

Há épocas que estamos plantando, há épocas que estamos colhendo. Graças ao Pai, hoje estou colhendo e bons frutos e quantos frutos. Glória a Deus!! 

Como tem sido bom meu Pai, como tem me dado cada porção do seu grandioso amor. Deus é o meu sustento em tudo na minha vida. E Ele tem me dado o brinquedo completo, como ensinou o Val: "Deus não dá o brinquedo faltando a rodinha". Nunca mais esqueci disso, e como isso tem sido verdade. Como eu tenho me lembrando dessa frase. 

Aqui na Itália, com pessoas diferentes, cultura diferente, tudo novo e deslumbrante, mais graças a Ele e por Ele. Cada detalhe foi planejado por Ele. Obrigada Paizinho. 

Ele é um Deus vivo, por isso creia, peça, viva nos caminhos do Senhor e Ele fará tudo por você. Deixe pra Ele. Ele cuida, Ele supre todas as nossas necessidades. Só tenho que agradecer. O sorriso voltou. 

Obrigada também a minha família. Meu Pai me deu a família certa, os amigos certos, os amores certos, eu é que erro em algumas situações, mais ainda bem que tenho um Pai tão misericórdioso que me perdoa e me dá novas chances. São muitas as pessoas que aqui gostaria de citar, mais sei que cada uma delas sabe a porção de amor que deixou em minha vida, a porção de ensinamento e pra resumir, tudo é uma só explosão de orgulho e de alegria. Amo cada um!

Voltarei ao Brasil mais linda, mais feliz, mais tranquila e uma nova mulher. 

Pai preciso sempre de Ti. Continua cuidando de mim. 




http://www.youtube.com/watch?v=P9Oc5ssJRvs&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=69rpnYlR0bY&feature=related


RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário