sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Vou rever uma pessoa muito importante na minha vida. Marília, grande mãe e amiga eterna. Má minha linda “maedrastra” que me incentivou a seguir uma carreira profissional, me tornou uma pessoa melhor, me ensinou sobre o amor e sobre o perdão.  
Esteve comigo em momentos importantíssimos da minha vida. Minha personalidade foi formada com base em seus ensinamentos e sempre com muito amor e cuidado. Ela é uma benção em minha vida! Não tenho palavras. Revê-la será uma das maiores alegrias que Deus irá me proporcionar.
Quando ela soube que estava de malas prontas, escreveu assim: “Roberta ascoltami... con te ogni giorno era felicità..." Ro minha linda sambista jornalista!!! Que felicidade saber da sua possível vinda a este Pais realmente lindo e que já até te dedicou uma canção!!!...”
Sim. E agora estou indo!!! Nos vemos semana que vem minha querida Má!!
E fica aqui a última mensagem dela: “Um beijão e no fim tudo tem uma saída... ou uma nova entrada, por enquanto animo e continue com a felicidade que se merita quando se esta para conhecer "La BELLA ITALIA"... quella della tua famiglia!!!!
TI AMO, BACI e ABBRACCI... Ma ...a presto.”

RM


Nenhum comentário:

Postar um comentário